Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política de Troca e Cancelamento iShoes

Trocar na iShoes é rápido e fácil.

Fique atento para algumas dicas importantes:

Informação Importante: Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Prazos:

- Troca de Numeração ou Modelo: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

- Troca por Defeito: 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

- Cancelamento: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Canal de atendimento para troca, devoluções e cancelamento:

E-mail: trocas@ishoes.com.br

O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para trocas@ishoes.com.br, respeitando os prazos devidos para cada procedimento.

Nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone cadastrado ou por e-mail orientando cada passo que deverá ser seguido disponibilizando um número de protocolo.

Após esse procedimento, será enviado um código de autorização de postagem para que o produto possa retornar ao nosso estoque.

Ao recebermos o produto este será avaliado, e estando o produto de acordo e sem uso será feita a troca ou a devolução do valor.

A iShoes também disponibiliza a possibilidade de troca do produto em sua loja oficial, no endereço da loja física, sem a aplicação de qualquer taxa ou custo de envio.

TROCA DE TAMANHO

A primeira troca de produto por tamanho ou modelo é gratuita.

Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise será de até 5 dias úteis.

Procedimento: O cliente deverá entrar em contato com a loja pelo meio de comunicação disponível. Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto ao produto para nossa Central.

Neste contato nossa Central fornecerá os procedimentos para prosseguir com a troca.

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Atente para algumas informações importantes:

Prazo para Troca de Numeração ou Modelo: 7 dias corridos após o recebimento do produto.

a) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.

b) Frete

Frete correspondente ao reenvio deverá ser pago pelo cliente.

c) Nota Fiscal

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.

d) Tamanho

A troca seguirá o curso normal, a menos que a numeração desejada não esteja disponível em nosso estoque. Neste caso, disponibilizaremos ao cliente a opção de trocar por outro produto no mesmo valor ou, em caso de valores distintos, a troca com acerto de diferença que pode ser realizado mediante PIX ou link de pagamento.

e) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.

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DEFEITO

Em caso de suspeita de defeito no produto, aconselhamos que, se possível, entre em contato diretamente com o SAC do fabricante, pois assim o processo é mais rápido. Caso esse procedimento não seja possível, o cliente deverá entrar em contato e comunicar o mais breve possível.

Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto para nossa Central.

Procedimento:

Prazo: 30 dias corridos após o recebimento do produto.

a) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.

b) Frete

O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo ficará por conta da loja se o produto apresentar defeito de fabricação.

c) Nota Fiscal

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.

d) Relatório

O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.

e) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.

ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe em conjunto com nossos fornecedores, dando sequência ou não à solicitação da troca.

Confirmação do Defeito

Confirmado o defeito no produto, o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:

a) O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.

b) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

c) Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou mediante acerto da diferença.

Ausência de Defeito

Analisado o produto pela equipe responsável e não apresentando o defeito o produto, ele será devolvido sem direito a substituição, nos casos abaixo:

a) Quando não constar dano apontado pelo cliente;

b) Indícios de uso inadequado do produto;

c) Indícios de dano acidental;

d) Desgaste natural em decorrência do uso;

e) Lavagem inadequada do produto;

f) Não observância das dicas de conservação do produto.

Constatado algum dos itens anteriores o produto será reencaminhado para o endereço do cliente.

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CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento poderá ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em sua residência.

Prazo: 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O cliente deverá entrará em contato com nossa Central de Atendimento relatando sobre a desistência.

Nossa equipe com um número de protocolo gerado enviará um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto.

a) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta e o produto sem nenhum indício de uso.

b) Frete

O frete correspondente ao envio e remessa do produto para devolução ficará por conta da loja.

c) Nota Fiscal

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar juntamente com o produto a 1ª via da Nota Fiscal relacionada à venda do produto.

d) Relatório

O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o motivo do cancelamento ou devolução.

e) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico ou papel pardo). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida ou com embalagem original danificada.

 

Nosso Endereço:

iShoes - Av. do Oratório, nº 4881 - Vila Industrial - CEP: 03221-200 - São Paulo – SP

 

OBS: algumas condições de pagamento e preços dos produtos são exclusivas do site, não podendo ser adotado nas compras em nossas lojas físicas.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
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