Perguntas Frequentes

1) Como faço para comprar na iShoes?

 

Comprar na loja virtual iShoes é muito fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na tela principal, você encontra nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer nossa linha de produtos, bastando clicar em suas imagens ou nomes, ou utilizando nossos filtros de busca.

Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar, e verifique a disponibilidade e o prazo de entrega.

Logo em seguida será realizado um cadastro e aparecerão as formas de pagamento. Assim que escolhida a forma de pagamento, basta concluir com seus dados e, pronto, seu pedido está finalizado.

 

2) Quais as formas de pagamento aceitas pela iShoes?

 

Hoje a iShoes trabalha com as melhores operadoras do mercado. Assim, o pagamento do seu pedido poderá ser realizado através das bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, operadoras financeiras Pag Seguro e Moip.

 

3) Qual a segurança do site iShoes?

 

A segurança no site iShoes é muito importante e, visando a proteção de nossos clientes, todos os dados pessoais, como nome, CPF, RG, endereço, dados do seu pedido, estão protegidos em nosso banco de dados, com total sigilo e proteção contra terceiros.

Você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Somente a loja tem acesso a suas informações. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

4) Qual a qualidade dos produtos iShoes? São originais?

 

Todos os produtos da iShoes são fornecidos diretamente pelas grandes marcas que comercializamos. Os produtos são de alta qualidade, 100% originais.

 

5) Posso retirar o produto na loja física?

 

Embora as condições de pagamento e preços sejam exclusivas do site, a iShoes disponibiliza a opção de retirada em sua loja física, desde que toda a operação seja realizada pelo site.

6) Quais as condições para a troca do produto?

 

Somente serão aceitos para devolução ou troca os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, respeitando os prazos e demais procedimentos detalhados na opção "Garantias e Trocas”.

 

7) Como funciona o procedimento para cancelamento de um pedido?

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos (a partir da data de recebimento) para desistir da compra ou trocar o produto.

 

8) Como funciona a desistência de um pedido feito com cartão?

 

Para desistências de compras feitas com cartões de crédito o estorno será feito entre a 1º e a 2º faturas subsequentes à compra.

 

9) Como funciona a desistência de um pedido feita por depósito, boleto bancário ou transferência?

 

Será depositado o valor da compra em conta corrente no prazo de 30 dias.

10) Como funciona a troca no caso de defeito do produto?

No caso de defeito do produto, o cliente deverá entrar em contato com a loja pelo e-mail trocas@ishoes.com.br ou por um de nossos telefones descritos no site. A equipe de trocas efetuará o atendimento e o procedimento que será adotado.

O produto deverá ser enviado para a iShoes e será analisado pelo fabricante. Se o defeito for confirmado, será realizada a troca pelo mesmo produto ou por outro de sua preferência, com os devidos acertos caso haja diferença de preços. Se o produto não apresentar defeito de fabricação (apontado pelo fabricante), o produto será reenviado à residência do cliente.

Custos no caso de defeito ou não:

·        Existindo defeito, todos os custos serão de responsabilidade da iShoes.

·        Não existindo defeito no produto, todos os custos serão de responsabilidade do cliente.

 

11) Como funciona o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega dos produtos dependerá da localidade do cliente e a forma de envio do produto.

A disponibilidade do produto está diretamente relacionada ao tempo que a iShoes terá para separar o produto e enviar para o cliente.

O prazo de entrega está relacionado à localidade do cliente e a escolha da forma de  envio. O prazo somente começará a contar a partir do momento da liberação do pedido pelo setor financeiro. Assim, pedidos com depósitos, transferências bancárias ou pagamentos via boletos somente serão válidos após a compensação bancária e não a partir da data de efetivação do pagamento.

 

12) Qual o endereço da loja física?

Nosso Endereço:

iShoes - Av. do Oratório, nº 4881 - Vila Industrial - CEP: 03221-200 - São Paulo – SP

OBS: algumas condições de pagamento e preços dos produtos são exclusivas do site, não podendo ser adotado nas compras em nossa loja física.

 


Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
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